A Grey Brasil acaba de anunciar que Priscila Mendes é a nova líder de transformação da agência. A profissional, que ocupa uma cadeira no board da empresa, chega com a missão de aumentar as parcerias com startups e clientes focados em tecnologia, inovação e cultura nativa do digital.
Segundo a empresa, mais do que fortalecer o conceito de data driven na agência, utilizando sua experiência e conhecimento para direcionar os dados a favor da criatividade e efetividade, Priscila traz para a empresa diversidade para os cargos de liderança.
Confira as movimentações do mercado aqui.
“A chegada da Priscila é de extrema importância, pois acreditamos que a mudança começa do topo e deve cascatear para para todos os colaboradores. Representatividade importa. Essa evolução reforça o nosso propósito de transformar a vida das pessoas e impactar positivamente a sociedade.”, diz Luciana Rodrigues, CEO e presidente da Grey Brasil.
Para Priscila, que foi uma das criadora do selo BuzzFedd Vozes, a diversidade deve estar presente em todos os momentos, não apenas quando um cliente possui um job específico, ou quando a sociedade se mobiliza em frizz em torno do assunto.
“Os cargos de decisão no marketing e na publicidade são em geral ocupados por pessoas parecidas, com o mesmo background, o mesmo modelo de vida. E é aí que acabamos com a mesma agenda e os mesmos protagonistas. É gratificante poder ocupar uma cadeira de liderança em uma agência que realmente tem esse compromisso com a mudança, com projetos como o MovimentAr.”, comenta Priscila Mendes, líder de transformação da Grey Brasil.