Mídia

BRF reforça compromissos com o meio ambiente

Ação estreia na data em que se celebra o Dia Internacional de Conscientização sobre a Perda e o Desperdício de Alimentos.

A BRF lança uma campanha que reforça as atitudes sustentáveis que fazem parte da essência da Companhia, uma das maiores empresas de alimentos do mundo.

Em português e inglês, o filme – em versões de 75”, 30” e 15” segundos e realizado pela agência Ana Couto – reflete os compromissos da BRF em uma agenda que permeia diversas fases de sua cadeia de produção. 

Confira as últimas novidades do universo da publicidade aqui.

A campanha será veiculada em rede nacional, em programação de TV paga e nas redes sociais da empresa.

Estação de tratamento de efluentes da BRF na cidade de Chapecó (SC).

No filme são destacadas as ações da BRF como investimentos para redução de impactos ambientais, preservação de florestas e recursos naturais, como água e energia, presença no Índice de Sustentabilidade Empresarial da B3, sendo a única empresa de alimentos a configurar neste indicador, cuidados com bem-estar animal, além de certificações e parcerias renomadas no mercado.

“Na BRF temos consciência da nossa responsabilidade e a campanha expressa essa consciência, reforçando que, além de fazer a nossa parte, queremos ser agentes de inspiração para que mais pessoas façam algo também.”, destaca Raquel Ogando, diretora de Reputação e Comunicação da BRF.

Confira o filme abaixo:

Caso não consiga visualizar clique aqui.