A BRF lança uma campanha que reforça as atitudes sustentáveis que fazem parte da essência da Companhia, uma das maiores empresas de alimentos do mundo.
Em português e inglês, o filme – em versões de 75”, 30” e 15” segundos e realizado pela agência Ana Couto – reflete os compromissos da BRF em uma agenda que permeia diversas fases de sua cadeia de produção.
Confira as últimas novidades do universo da publicidade aqui.
A campanha será veiculada em rede nacional, em programação de TV paga e nas redes sociais da empresa.
No filme são destacadas as ações da BRF como investimentos para redução de impactos ambientais, preservação de florestas e recursos naturais, como água e energia, presença no Índice de Sustentabilidade Empresarial da B3, sendo a única empresa de alimentos a configurar neste indicador, cuidados com bem-estar animal, além de certificações e parcerias renomadas no mercado.
“Na BRF temos consciência da nossa responsabilidade e a campanha expressa essa consciência, reforçando que, além de fazer a nossa parte, queremos ser agentes de inspiração para que mais pessoas façam algo também.”, destaca Raquel Ogando, diretora de Reputação e Comunicação da BRF.
Confira o filme abaixo:
Caso não consiga visualizar clique aqui.