Duas grandes profissionais da indústria brasileira do audiovisual ingressam na equipe da Rebolucion Brasil.
Fernanda Costa assume o posto de head of sales e Paula Soares é a nova produtora, liderando projetos junto a agências e clientes.
Confira as movimentações do mercado aqui.
Ambas se somam à produtora Mariana Khuri e ao line producer Alexandre Mancen na condução e realização dos trabalhos da operação da produtora no mercado brasileiro.
Com 15 anos de atividades profissionais, Paula já trabalhou como producer em agências como BETC Havas, Neogama, Master, Agnelo Pacheco e Giacometti, entre outras, antes de assumir o posto de produtora na Rebolucion.
“É um prazer chegar na Rebolucion, ter essa oportunidade de trabalhar com profissionais talentosos, com visão de produção criativa e diretores incríveis. Estou muito feliz!”, afirma a produtora.
A head of sales Fernanda, por sua vez, tem quase 20 anos de experiência no mercado, em agências, produtoras de filmes e produtoras de áudio, com passagens por Y&R, JWT, McCann, W/Brasil, Santa Clara, Margarida Flores e Filmes, Satélite Áudio e Raw Áudio.
“São muitos anos trabalhando com grandes marcas ao lado de grandes nomes da indústria da comunicação. E ingressar na Rebolucion, ao lado de tanta gente talentosa, é algo que considero um presente em minha carreira.”, diz.
“Paula e Fernanda são profissionais com sólidas experiências no mercado de produção publicitária, que agregam eficiência e frescor aos processos da Rebolucion. Realizarão um excelente trabalho conosco.”, afirma Ciro Cesar Silva, sócio e produtor executivo.
Com operação no Brasil desde 2011, a Rebolucion também está presente na Argentina, no Uruguai, México, Espanha, Reino Unido e Estados Unidos.
Seu casting de diretores de cena inclui nomes como Armando Bo, Carol Markowicz, Cassu (Alê Cassulino), Guilhermo Sartori, Luciano Podkaminsky, Roi Ricci, Seba Lopez, Javier Usandivaras e Rocio Crudo, entre outros.
Recentemente, a produtora anunciou a chegada de novos sócios em sua operação brasileira: o produtor Mário Peixoto e os diretores de cena Carol Markowicz e Cassu (Alê Cassulino), que se uniram a Armando Bo, Ciro Cesar Silva e Ezequiel Ortiz.