Em um momento em que as pessoas estão buscando formas de estarem próximas mesmo à distância e valorizando as conexões entre amigos e familiares, a Chuva de Prata, marca da CRS Brands e uma das líderes da categoria bebida para comemoração, lança a promoção ‘Conexão 2021’.
A ação de marketing promocional irá sortear 2000 créditos no PicPay para contas de pré-pagos e 21 aparelhos celulares para que a conexão não se perca em 2021.
As melhores promoções você encontra aqui.
As últimas novidades do varejo. Confira aqui.
Para participar, basta comprar apenas uma garrafa de Chuva de Prata de qualquer variedade/sabor e cadastrar a nota fiscal no site da promoção, onde será gerado um número da sorte.
O-sorteio dos prêmios acontecerá semanalmente pela extração da Loteria Federal até 9 de janeiro do ano que vem.
“Sabemos que, com a chegada das festas de final de ano, as celebrações são fundamentais entre família e amigos, por isso, para a campanha deste ano de uma bebida tão tradicional como a Chuva de Prata, queríamos que as relações pessoais e as comemorações fossem mantidas.”, explica Edgar Galbiati, gerente de Marketing da CRS Brands, detentora da marca.
A ação de marketing promocional ‘Conexão 2021’ é válida para toda a linha da Chuva de Prata, que inclui versões branca e rosé, com e sem álcool, para não privar aqueles que têm restrição ao consumo de álcool de erguer um brinde.
Em embalagens de 660 ml e 2 litros para a família toda comemorar, a Chuva de Prata é produzida com ingredientes de primeiríssima qualidade.
Seu aroma é frutado, com sabor suave e tem baixa graduação alcoólica, ideal para comemorações em grande estilo.