Profissionais

TracyLocke anuncia novo gerente de Planejamento

O profissional, que possui 16 anos de carreira, irá se reportar diretamente à head de Estratégia, Michele Gruc.


A agência de shopper experience dos Grupos DDB/ABC, a TracyLocke Brasil traz para o seu time Ângelo Ferreira, que assume a posição de gerente de Planejamento. 

O profissional, que possui 16 anos de carreira, irá se reportar diretamente à Head de Estratégia, Michele Gruc

Confira as movimentações do mercado aqui.                                   

Leia também: ClickBus conta com a TracyLocke para ação promo inusitada.

Ângelo chega à TracyLocke para somar com sua expertise em shopper marketing, mercado de varejo e bens de consumo, além do seu conhecimento e estudos em psicanálise, que compreende todas essas mudanças e evoluções e conecta marcas e pessoas.

“Trago um olhar estratégico com foco em negócio e comportamento humano. A TracyLocke é uma agência de shopper experience, então temos que estar com um ‘dedo no pulso’ do cliente, no seu negócio para potencializar a venda, e outro no pulso do comportamento do shopper, entendendo seus anseios e necessidades.”, comenta Ângelo Ferreira. 

Ângelo-Ferreira (Foto: Divulgação).

O executivo tem passagens por grandes agências, como Momentum, AlmapBBDO e por último na Geometry Global, à frente das contas da Ford Motor Company e Coca-Cola.

“A chegada do Ângelo faz parte da construção de um time cada vez mais focado em construir as melhores e mais assertivas estratégias para os nossos clientes. Mais que o caminho, a estratégia têm se tornado o centro de todos os nossos projetos.”, finaliza Michele Gruc.