Shopping

#NatalEstiloPlaza mostra um Noel que você nunca viu

A estratégia comunicacional da campanha segue em linha com o perfil do público e une os mais diferentes looks e estilos.


Lembra daquele estereótipo de Bom Velhinho, tranquilo, sentado no trono e balançando o sininho à espera de visitas? Pois esqueça! 

No Grand Plaza Shopping, a proposta é outra: Um Papai Noel superantenado, moderno, que usa camisetas geek, tênis com amortecedores de última geração e um belo par de óculos Rayban.

Confira as últimas novidades sobre digital e tecnologia aqui.

As últimas novidades do varejo. Confira aqui

Criada pela própria house agency, a campanha apresenta uma série de vídeos com momentos divertidos do Bom Velhinho. Sucesso no TikTok e no Instagram Reels, os conteúdos acumulam milhares de curtidas e compartilhamentos.

A-estratégia comunicacional da campanha segue em linha com o perfil do público, une os mais diferentes looks e estilos. Para ganhar apelo e agregar ainda mais valor na mensagem, a produção dos vídeos ganhou o apoio de grandes varejistas do shopping, que montaram figurinos para o Noel durante as filmagens.

Em uma das peças, o Papai Noel mostra toda sua atitude vestindo seus looks no melhor estilo TikTok. O Bom Velhinho também tenta dar aquela forcinha no grafite feito pelo artista Paulo Omeira, mas a coisa acaba dando um pouco errado.

No ar desde o início deste mês, os vídeos da campanha #NatalEstiloPlaza são lançados semanalmente até o final de dezembro e podem assistidos nas mídias sociais do shopping acessando este link.

“É uma campanha que inova na estética de um grande símbolo do Natal, como é o caso do Papai Noel, e no formato de publicidade, buscando explorar com criatividade, dinamismo e bom humor todo o potencial do universo digital. Para a criação desta campanha também decidimos internalizar a estrutura de criação da house agency, e ganhamos mais sinergia no processo.”, explica a gerente de marketing do Grand Plaza, Cindy Beni.