Parceria entre o UFC, maior organização de artes marciais mistas do mundo, e Halls, marca de balas e gomas da Mondelez Internacional, a campanha digital ‘Respire Fundo – Lute Como Uma Mulher’ começou a ser veiculada no dia 10 de dezembro, nas redes sociais das duas marcas.
Iniciada no final de outubro, a ação, produzida pela agência David, procura explorar os desafios que uma mulher passa dentro do mundo das artes marciais para ser respeitada e bem-sucedida.
Confira as últimas novidades do universo da publicidade aqui.
Leia também: Halls patrocina atletas do skate.
Para representar resiliência, coragem e entrega, foi escolhida a atleta brasileira Amanda Ribas, em ascensão dentro do UFC.
Durante o filme, produzido em São Paulo em versões de 3’ e 17’’, Amanda narra momentos importantes de tomada de decisão em sua vida, em cenas que são alternadas com imagens de treinos, lutas e vitórias.
“Vimos um grande potencial nessa parceria com o UFC. Estamos cada vez mais próximos do universo do esporte e queríamos trazer de forma genuína o nosso posicionamento de Respirar Fundo junto a atletas que estão na linha de frente, como a Amanda. Com isso, decidimos dar voz a um dos temas mais importantes a serem debatidos como a presença e as dificuldades das mulheres para serem reconhecidas no esporte.”, explica Anna Carolina Teixeira, diretora de Balas e Gomas da Mondelez Brasil.
A campanha, produzida para ser veiculada no ambiente digital, está sendo exibida nas redes sociais do UFC, de Halls e da Amanda Ribas.
Confira o filme abaixo:
Caso não consiga visualizar clique aqui.