Como parte da campanha de Natal, que celebra os 40 anos do Chester Perdigão no Brasil, a marca olha para dentro de todos nós e para os sentimentos de um ano em que vivemos à flor da pele, vendo como intensos não só os desdobramentos de 2020 no país e no mundo, mas também o que sentimos, a vontade de ficar junto com as pessoas que amamos e a predisposição para ajudar o próximo.
Neste ano, a ação de comunicação tem um sabor mais especial, pois compartilha “O Natal Mais Generoso de Todos os Tempos.
O melhor do marketing social está aqui.
Leia também: Perdigão convida para um Natal mais generoso.
Por isso, por intermédio das redes sociais, que conseguem unir as pessoas em busca de um mundo melhor, a campanha vem também com uma corrente de generosidade iniciada pela Perdigão.
A ideia é que as pessoas compartilhem como vão fazer desse Natal o mais generoso de todos os tempos, marcando @perdigao.
As melhores respostas terão seus conteúdos compartilhados nos canais oficiais de Perdigão para inspirar outras pessoas a participarem.
Aliás, muitos já aderiram, inclusive Ary Fontoura, Renato Aragão e Carol Nakamura.