Muitos podem não saber, mas uma nova constelação que surgiu no céu devido a uma mudança repentina na rotação da Terra foi batizada de Ophiuchus – ou Serpentário para os mais íntimos.
Ainda que não seja reconhecida pela astrologia, os nomes são usados para caracterizar o 13° signo do zodíaco, e a Beats resolveu incluí-lo no portfólio da linha Zodiac.
As melhores promoções você encontra aqui.
Leia também: Beats Zodiac cria cartas com combinação dos signos.
Para divulgar o lançamento, a marca lançou no seu perfil do Twitter uma ação promocional que irá presentear 75 consumidores com um kit “astrológico”.
Também como parte de uma ação de Réveillon – divulgada com a hashtag #Xô2020 –, a promoção encerra hoje (23).
Os-interessados em participar devem contar à Beats, por meio da rede social, com quem gostariam de passar a virada do ano, explicar o motivo da escolha e marcar o perfil da pessoa selecionada.
As respostas mais criativas receberão em casa, além das novas bebidas da linha, um Lip Tint desenvolvido em parceria com a Quem Disse Berenice, uma edição comemorativa da Miolo, taças e latas de água.
“Após o sucesso do lançamento de Beats Zodiac, e em um ano tão desafiador para todos, não poderíamos deixar de presentear aqueles que sempre estiveram conosco: nossos consumidores. A promoção é uma forma de agradecê-los e juntar boas energias para 2021, brindando a virada do ano de forma segura, em casa e à distância.”, afirma Gabriela Gallo, gerente de Marketing de Beats, em comunicado da marca à imprensa.
A divulgação da nova bebida gerou engajamento na internet. Após anunciar a promoção, a marca postou uma imagem com o remanejamento dos signos e das datas correspondentes a eles a partir da inclusão do Serpentário.
Beba com moderação.