Milk-Shake e o Shake Mix feito com Suflair chegam às lojas a partir do dia 10/01.
A Chiquinho Sorvetes, rede de sorveterias do país, anuncia a campanha de verão "Pode ser agora" com o lançamento de dois produtos em parceria com a Nestlé Professional.
Confira as últimas novidades do varejo aqui.
As novidades são preparadas com o chocolate Suflair, um dos preferidos dos consumidores há mais de 30 anos, e serão disponibilizados nas mais de 450 sorveterias espalhadas pelo país.
Toda a ação foi pensada para convidar as pessoas a darem uma pausa nas atividades do dia a dia e se permitirem apreciar as coisas simples da vida.
“Queremos estimular os momentos de prazer em meio à rotina tão caótica e nada melhor do que aproveitar os dias mais quentes do ano para estar ao lado das pessoas queridas e experimentar os novos itens do menu Chiquinho Sorvetes.”, defende Isaias Bernardes de Oliveira, presidente do Grupo CHQ.
Para a maior campanha anual da rede foram preparados materiais como banner, cartazes, adesivo lúdico de chão (com amarelinha em formato de Suflair), wobbler, além de conteúdo para menuboard, spot e VTs para rádios e emissoras locais e posts personalizados para promover a interação com os consumidores nas páginas das redes sociais oficiais.
A parceria entre as grandes marcas do segmento de alimentação começou em meados de 2017 com a inclusão de alguns produtos no portfólio como sabores de biscoito Negresco, Charge e Chokito.
“O resultado da combinação dos famosos chocolates da Nestlé com a qualidade e sabor dos nossos sorvetes foi um sucesso de vendas em nossas operações. Agora, resolvemos ampliar as versões para agradar ainda mais os clientes e chocólatras.”, revela Isaias.
Atualmente, a marca oferece mais de 100 opções no cardápio, tais como Casquinhas, Sundae, Petit Gateau, mais de 20 sabores de Milk-Shake, o exclusivo Shake Mix entre outras guloseimas.