Ação de marketing promocional entregou mil gérberas amarelas na capital paulista.
Yellow e Flores Online uniram forças para deixar São Paulo mais bonita e colorida.
As melhores promoções você encontra aqui.
As empresas disponibilizaram mil gérberas amarelas que foram colocadas nas cestas das bicicletas, e, também, entregues para as pessoas que passaram pela Rua Guaicuí, em Pinheiros, que foi transformada em uma praça aberta que reuniu diversas atividades culturais até o dia 31 de janeiro.
A ação, que teve início no último dia 25, aniversário de 465 anos da capital paulista, faz parte de um conjunto de iniciativas da Yellow para a data.
“Essa foi uma ótima oportunidade de co-branding para mostrarmos a qualidade de nossos produtos, deixando as ruas de São Paulo mais alegres e surpreendendo quem passava por Pinheiros. Temos a expectativa de fazer novas parcerias ao longo do ano, aumentando a visibilidade da marca, e, dessa maneira, criando uma nova cultura na população, mostrando que as flores podem ser consumidas todos os dias, e não apenas em datas comemorativas”, conta Luiz Torres, CEO da Flores Online.
Com 20 anos de atuação no mercado, a Flores Online, primeiro e-commerce de flores e presentes especiais do país, chegou ao final de 2018 com crescimento de 30% em seu faturamento, resultado da reestruturação da operação da empresa, que conta com novo comando.
A expectativa é que o grupo atinja R$80 milhões em faturamento nos próximos três anos.