Promoção

IOIO comunica novo sabor para pipocas do Cinemark

<!--StartFragment--><!--EndFragment-->A agência dirigida por Julio e Alana Ficher desenvolveu o nome, conceito e KV da campanha "Pipoca n’cream" que já está sendo ativada em todos os cinemas da rede. 

Veja a solução criativa que a agência dirigida por Julio Maciel e Alana Ficher desenvolveu para a rede de cinemas.

Responsável por parte importante do faturamento das salas d cinema, a pipoca vem ganhando sabores e texturas cada vez mais deliciosas para atender ao gosto dos cinéfilos e frequentadores das salas de exibição.

Leia também: Dez anos da agência IOIO.

A mais recente ação é da Rede Cinemark que está oferecendo em suas bonbonnières de todo o país uma nova calda para suas pipocas que leva na receita uma combinação à base de leite condensado em pó e aquele sabor inconfundível e incomparável.

Mesmo sendo muito delicioso, o produto precisava de uma comunicação ainda mais irresistível.  Foi aí que entrou o trabalho e talento da criação da IOIO.

 A agência dirigida por Julio e Alana Ficher desenvolveu o nome, conceito e KV da campanha "Pipoca n’cream" que já está sendo ativada em todos os cinemas da rede.