Com apoio da HBO e da produtora original da abertura, vídeo usou mais de 2.750 bolachas na sequência toda.
Em mais uma ação para a aguardada estreia da última temporada de “Game of Thrones”, a Oreo recriou a abertura da série usando suas próprias bolachas.
As principais novidades do universo da propaganda estão aqui.
Leia também: Praia de Beberibe recebe o Trono de Valyria.
A ação é uma parceria entre a marca de biscoitos, a HBO, a agência 360i e a Elastic, a produtora original por trás da abertura do programa.
Além da oitava temporada, o vídeo também promove o lançamento de uma edição limitada chamada “Oreos” inspirada na série. Nela, as bolachas vêm gravadas com diferentes logotipos das casas, representando famílias que estão lutando pelo trono, além de uma versão especial com os White Walkers.
A Oreo especial “Game of Thrones” estará disponível a partir de 08 de abril, pouco antes da estreia da temporada final, no dia 14 de abril.
Confira abaixo o vídeo da ação:
Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.