A Bauducco instalou uma árvore de Natal gigante de LED na entrada do Shopping Cidade São Paulo, na capital paulista, marcando presença no “Natal Iluminado na Paulista 2023”, um evento que se vai de 7 a 27 de dezembro, apresentado pela Prefeitura Municipal de São Paulo, em parceria com a Associação Paulista Viva (APV). Com o intuito de acolher moradores, turistas e frequentadores da metrópole, a decoração natalina percorre a avenida, tendo a árvore como o grande destaque.
O tema da campanha da Bauducco é centrado na experiência, com instalações planejadas nos mínimos detalhes. A árvore de Natal inédita no Brasil, com 13 metros de altura, tem a forma das emblemáticas caixas de Panettone da Bauducco. Completamente digital e instagramável, é formada por telas de LED que mostram conteúdos interativos em 2D e 3D. Na ativação da marca, foram utilizados 3.800 módulos criativos de LED, uma tecnologia flexível e única no Brasil, que possibilita curvas e linhas precisas no design.
“Natal é sinônimo de estar presente. É neste período em que as experiências se tornam ainda mais inesquecíveis e a marca se dispõe a fortalecer a sua conexão com os brasileiros, indo onde o público está. Por isso, criamos uma série de ações inovadoras no coração de São Paulo que remetem a memorias afetivas, mas também vão ao encontro da ‘contemporanização’ da marca”, declarou André Britto, CMO da Bauducco.
Maria Flavia Alvarenga, superintendente do Shopping Cidade São Paulo, reforça o compromisso do shopping em proporcionar experiências emocionantes para todas as gerações. “Queremos que o público se encante com a decoração e marque que a Avenida Paulista é um dos locais mais especiais para celebrar as festas de final de ano”, disse ela.
Além da árvore, três elementos natalinos foram espalhados no decorrer da Avenida Paulista, ressaltando a experiência como o principal pilar. Um túnel iluminado perto da Caixa Econômica Federal, a Caixa-Presente e uma esfera na calçada do Conjunto Nacional são pontos instagramáveis feitos para o público se envolver com a marca.
A decoração, que também comemora os 26 anos da Associação Paulista Viva, também foi levada aos shoppings da rede BR Malls, com os tronos do Papai Noel especialmente decorados pela Bauducco para a diversão da criançada.
Fotos: Marcelo Justo