Na ação de marketing promocional são R$ 50 mil toda semana muito kits chef da marca.
Oreo, a marca de biscoitos número um no mundo, lança ação promocional, que, além de reforçar o posicionamento da marca de criar momentos de diversão em família, incentiva o público a se aventurar e criar receitas com o produto.
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A promoção "Crie com Oreo" é válida até 12 de julho e vai sortear R$ 50 mil por semana e centenas de kits chef Oreo, compostos por uma batedeira, um liquidificador, um avental, um fouet e um pão duro personalizados com a marca.
Ao comprar os produtos participantes, cadastrar o código no site ou na página de Oreo no Facebook, o consumidor, automaticamente, já está concorrendo a prêmios em dinheiro e itens para a cozinha.
Além disso, a cada três códigos cadastradas são destravadas no site receitas exclusivas feitas com Oreo, criadas exclusivamente para a promoção pelos influenciadores: Menino Prendado, Receitas da Cris, Tata Pereira, Brogui, Manual da Cozinha e Receitas de Pai.
A marca se apropria do universo das receitas como forma de reforçar o posicionamento. É o que explica Vivien Giampani, gerente de Marketing de Biscoitos para Mondel?z Brasil.
“O próprio nome da promoção já é um convite ao público para pensar em novas formas de consumir o biscoito, proporcionando uma experiência ainda mais gostosa. Queremos, com isso, que o nosso público nos conecte a momentos divertidos compartilhados com quem se ama e lembranças memoráveis.”, comenta Vivien.
Para concorrer, basta comprar qualquer produto Oreo – Biscoitos de todos os formatos nos sabores Tradicional, Chocolate, Milkshake de Morango, Golden, Chocobrownie, Mini e Chocolates Lacta Oreo, que estão disponíveis nos pontos de venda de todo o Brasil. Depois, basta seguir o passo a passo no site.
O conceito da ação promocional foi desenvolvido pela agência FCB, que segue o posicionamento da marca de gerar conexões em familia ao criar receitas deliciosas de Oreo.
A campanha, desenvolvida também pela FCB, conta com filmes que serão veiculados na América Latina, não apenas no Brasil, em versão de 15’’ para a TV e digitais de 6’’.
Ainda fazem parte da campanha ativações e merchandisings nacionais e regionais, e veiculação em rádio.
O desenvolvimento de premiação e mecânica de receitas, assim como toda a operação foi feita pela Agência 96.