Ação em parceria com a Associação Prato Cheio estimula solidariedade com compartilhamento em novo comercial da marca.
Sazón, a marca de temperos da Ajinomoto do Brasil, lança a sua nova campanha “Espalhe mais amor”, dando continuidade ao movimento iniciado em 2018, quando o produto celebrou 30 anos de história no Brasil com a mensagem “Há 30 anos espalhando o amor”.
As principais novidades do universo da propaganda estão aqui.
Leia também: Promo da Ajinomoto quer alimentar sonhos.
Criada pela Dentsu, a campanha conta com um novo comercial, mostrando como pequenos atos de gentileza e amor por meio da comida podem contagiar as pessoas e gerar uma grande corrente do bem.
Produzido pela Conspiração Filmes, o filme terá exibições em canais de TV aberta como Globo, SBT, Record e Band.
Além do comercial, a marca lançará também a ação de marketing social “Pratos Cheios de Amor” nas redes sociais.
Idealizada pela agência Cappuccino, uma versão estendida do vídeo será disponibilizada no Facebook de Sazón e a cada compartilhamento que o material tiver, a marca entregará um prato de comida para pessoas em situação de vulnerabilidade social.
"Além da causa social, a ação transforma os consumidores em protagonistas de uma grande corrente do bem que estimula a solidariedade, e, ao mesmo tempo, reforça o conceito de ‘Espalhe mais amor’, da atual campanha de Sazón.”, afirma Letícia Borrasca, supervisora de Marketing da marca.
As doações serão feitas em parceria com a Associação Prato Cheio, organização que contribui para o combate da fome e da desnutrição.
No site, os consumidores poderão ter acesso a informações da associação e acompanhar em tempo real o contador com a quantidade de compartilhamentos que o vídeo já obteve.
Veja o filme aqui.