Espaço foi criado para a Linea, maior empresa de alimentação saudável sem açúcar do País, durante a Apas.
Transformar. É isso que a Toledo Comunicação está acostumada a fazer. Prova disso foi o estande montado para a Linea, primeira marca a trazer a sucralose à mesa do brasileiro, na Apas Show 2019, maior feira de alimentos, bebidas, higiene, limpeza, equipamentos e tecnologia para supermercados do mundo.
Confira as principais feiras de negócios aqui.
Leia também: Toledo apresenta app exclusivo para idosos no Web Summit.
Em um espaço de 246 metros quadrados, divididos em dois andares, a Toledo desenvolveu um estande inspirado na nova identidade visual de Linea, destacando as curvas presentes no logotipo da marca.
Esses detalhes deram ao expositor mais leveza, liberdade e elegância, proporcionando ao público uma convivência aconchegante e uma visão ampla de toda a feira.
Desenvolvido para evidenciar os negócios da empresa líder em alimentação saudável sem açúcar, o ambiente evidenciou algumas das características da marca: liderança, inovação e amplo portfólio de produtos saudáveis e saborosos.
E isso foi tão impactante que o estande ganhou o 2º lugar no Prêmio Melhor Estande Sustentável na Categoria Porte Grande.