A TV Globo tem dado o que falar nos últimos dias, com a tão aguardada releitura da novela Renascer. E, mesmo antes da estreia, a Fluxxo esteve presente em ações planejadas de maneira estratégica para valorizar a comunicação dessa superprodução e elevar a experiência dos colaboradores da emissora em uma pré-estreia interna da nova novela das nove.
Dessa maneira, o anfiteatro Praça Odorico Paraguaçu, no Íon Inteligent Center, recebeu cenografia e instalação de equipamentos de som e imagem, com a proposta de transportar os presentes ao cenário da obra da Globo. O espaço foi equipado com televisores de alta definição e som projetado, proporcionando uma experiência única para os colaboradores nas arquibancadas e ao longo do salão.
“Usamos bandôs com a identidade visual da novela para decorar o local, enquanto painéis apresentavam o tema e protagonistas, criando uma atmosfera envolvente”, explica Beatriz Biancardini, assistente de atendimento de mídia da Fluxxo Comunicação.
Uma estação temática adicionou um toque descontraído ao projeto, com destaque para iguarias como o suco de cacau e chocolates, uma homenagem à Ilhéus, cidade que é cenário da novela da Globo.
Ainda em parceria com a TV Globo, a Fluxxo projetou uma ambientação, no último sábado e domingo, durante a Feira Gastronômica organizada pela ONG Voz das Comunidades, no Complexo do Alemão. Elementos cenográficos com o tema de Renascer proporcionaram aos visitantes uma experiência interativa, incluindo fotos personalizadas e brigadeiros temáticos.
Fotos: Divulgação