Em Londres

Corona remove outdoors tradicionais para deixar a luz do sol entrar

A marca apresentou um anúncio out-of-home que reimagina um outdoor tradicional para promover sua cerveja sem álcool.

A Corona apresentou um anúncio out-of-home que reimagina um outdoor tradicional para promover sua cerveja sem álcool.

A campanha substitui os out-of-home tradicionais, que costumam cobrir prédios residenciais, por uma moldura delineada que “deixa a luz do sol entrar, permitindo que os moradores desfrutem de dias mais claros”, informou a Corona.

O anúncio, parte da campanha “Sunshine is back” (O sol está de volta) da marca, está sendo veiculado primeiro em Londres, antes de ser lançado em toda a Europa. Ele está sendo exibido em Londres, promovendo a edição sem álcool da Corona, a Corona Cero.

O trabalho tem como objetivo inspirar as pessoas a “se desconectarem de sua rotina e se reconectarem com a natureza”.

A campanha “Sunshine is back” foi lançada originalmente no final de 2023. Ela foi inspirada na “associação da Corona com a natureza e o sol”, com outdoors na Europa e na América Latina.

“‘Sunshine is back’ é uma campanha empolgante para nós, pois continuamos a demonstrar nosso compromisso de conectar as pessoas com a natureza, dando vida ao nosso lema como uma cerveja fabricada com ingredientes 100% naturais“, disse Ruta Ambrasaite, gerente de marketing da Corona Reino Unido e Irlanda.