A Delícia é uma marca de margarina que está comemorando 65 anos de presença no mercado brasileiro, marcando sua presença nas mesas dos consumidores ao longo dessas décadas. Para fortalecer essa jornada, a marca lançou um novo posicionamento para acompanhar seu crescimento contínuo, concentrando-se em criar conexões emocionais e celebrar momentos especiais.
Mantendo seu compromisso com os benefícios funcionais de seus produtos e buscando estar ainda mais próxima de seus clientes, a marca criou uma ação de mídia OOH inovadora em que um relógio digital na Avenida Paulista foi transformado em uma cenografia 3D, representando um pote de margarina Delícia e destacando a qualidade cremosa do produto.
Para divulgar este novo momento de Delícia, foram instaladas 16 mil telas digitais em toda a cidade como parte da campanha publicitária.
“Acreditamos no potencial do Out of Home de criar conexão entre marcas e consumidores. Por isso, apostamos nessa mídia para esta ação tão relevante para ressaltar a nova identidade visual da marca, que reflete o nosso reposicionamento. De uma forma lúdica, o pote de Delícia em 3D nos ajuda a contar essa história”, revela Camille Lau, diretora de Marketing de Delícia.
A representação em 3D da embalagem destaca a onda impressa nela, que desempenha um papel fundamental na nova narrativa visual, representando a cremosidade e a textura do produto Delícia. Além disso, a fonte moderna, clara e cheia de personalidade é ressaltada. As cores amarela e azul também são destacadas, contribuindo para a identificação marcante da marca.
“Com a ação na Av. Paulista, localizada no coração de São Paulo (SP), desejamos impactar um grande número de pessoas que circulam por lá todos os dias e nos conectarmos ainda mais ao nosso público diverso”, acrescenta a executiva.
A iniciativa OOH é apenas uma parte integrante de uma abrangente campanha de marketing da Delícia, em um formato 360º com alcance nacional. Essa campanha engloba uma variedade de plataformas, incluindo anúncios em TV Aberta, como o patrocínio do programa Big Brother Brasil 24; presença online, com conteúdo compartilhado nas redes sociais da marca e colaborações com influenciadores; além de estratégias Out of Home.
Além disso, a campanha inclui a promoção “Delícia Vira o Jogo para Você” nos pontos de venda, presente em mais de 4 mil estabelecimentos varejistas em todo o Brasil.
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