Válida até 03/09, a ação de marketing promocional também sorteia 1 GO PRO por semana e 1 Smartphone por mês.
Para facilitar aqueles que sonham em conhecer um dos maiores parques temáticos do mundo, Neston, marca de cereais da Nestlé, lançou a promoção Neston – Misturou, Partiu!.
As melhores promoções você encontra aqui.
Leia também: Leite Moça Nestlé inaugura primeiro quiosque no País.
A ação promocional sorteará duas viagens para o Universal Orlando Resort, cada uma com direito a três acompanhantes.
Para concorrer é necessário adquirir um ou mais produtos Neston participantes e cadastrar o cupom fiscal no site. Ao final do processo, o consumidor ganha um ou mais números da sorte para concorrer no sorteio da viagem.
Além disso, na mesma tela de cadastro, a pessoa também pode participar de um jogo interativo que, independentemente do desempenho, garante o direito a concorrer a mais prêmios.
O sorteio semanal premia com uma GO PRO e o mensal, com um smartphone. Quanto mais produtos forem cadastrados, mais chance o consumidor tem de ganhar – já que é possível concorrer aos prêmios toda semana/mês com um número da sorte diferente.
Com o objetivo de fortalecer a comunicação da ação, a marca lançou uma campanha em suas redes sociais e outras plataformas externas, como Spotify.
"Lançamos a promoção Neston – Misturou, Partiu! para nos aproximar ainda mais do público jovem. Investimos também em embalagens especiais para ajudar a entrar no mood de Orlando, com as atrações que representam o auge da experiência nos parques temáticos.", finaliza Rodrigo Demarchi, gerente de Marketing de Neston.