A Claro, reconhecida por oferecer o novo e as melhores opções de conexão aos seus clientes, consolida sua presença no cenário gastronômico como patrocinadora oficial do Taste São Paulo Festival pelo quarto ano consecutivo, levando conteúdo e entretenimento.
O festival, considerado um dos mais importantes eventos de restaurantes e chefs do mundo, acontece nos dias 24 a 26 de maio e 7 a 9 de junho, no Parque Villa-Lobos.
Palco Claro Música
Como naming do Palco Claro Música, a operadora eleva o conteúdo e o entretenimento do festival, proporcionando experiências memoráveis ao público. Shows de artistas renomados e atrações especiais garantem uma programação musical com conteúdo de alto nível, complementando a deliciosa oferta gastronômica do evento.
Conectividade e descanso para aproveitar ao máximo
Na área central do festival, onde se encontra o Palco Claro Música e o telão principal, a Claro estará presente com totens carregadores de celular, garantindo que ninguém fique desconectado durante os shows e possa aproveitar ao máximo o conteúdo do evento. Além disso, uma área de descanso com mesas e bistrôs estará disponível para o público relaxar e recarregar as energias.
Vantagens para clientes Claro
Os clientes Claro residenciais e móveis pós-pagos terão ainda mais vantagens durante o Taste of São Paulo. Totens carregadores com QR Codes serão instalados no local, permitindo que os clientes troquem pontos do aplicativo Minha Claro por prêmios como sacolas de praia, bonés e outros itens. E mesmo quem não é cliente Claro não ficará de fora, podendo participar de sorteios e ganhar brindes.
Experiências incríveis para todos
“A Claro é uma operadora completa que entrega diversão, boas experiências e conecta os clientes com o que eles mais amam, seja nos serviços ou em suas parcerias. Patrocinar o Taste of São Paulo é estar mais perto dos nossos clientes apaixonados por gastronomia e experiências incríveis, que já se tornou uma manifestação cultural na cidade. Vamos tornar os seis dias de evento ainda mais saborosos“, afirma Ane Lopes, diretora de Marca e Comunicação da Claro.
Foto: Divulgação