Nos EUA

Mercado Livre se torna patrocinador oficial da Copa América 2024

Patrocinador latino das competições CONMEBOL, parceria reforça mensagem de valorização do futebol latino-americano

O Mercado Livre, maior plataforma de e-commerce da América Latina, e a CONMEBOL, entidade responsável por toda a administração do futebol na América do Sul, anunciam hoje um novo acordo de patrocínio. A empresa se torna o Patrocinador Oficial da CONMEBOL Copa América 2024, torneio de seleções que será disputado nos Estados Unidos entre 20 de junho e 14 de julho.

Patrocinador latino das competições CONMEBOL, parceria reforça mensagem de valorização do futebol latino-americano

O novo acordo reforça o compromisso do Mercado Livre com o esporte e visa fortalecer sua conexão com milhões de fãs na América Latina. Através da parceria, a marca terá presença em diversas ativações durante a Copa América, incluindo placas de publicidade nos estádios, ações promocionais e conteúdos exclusivos para os torcedores.

“O Mercado Livre escolheu apoiar a CONMEBOL Copa América USA 2024™ porque reconhecemos o papel central que o futebol desempenha na vida das pessoas na América do Sul”, afirma Sean Summers, CMO do Mercado Livre.

“Assim como no esporte mais popular da região, vemos uma conexão intrínseca com nossos valores de inclusão, diversidade e conexão com milhões de usuários. Estamos comprometidos em oferecer experiências valiosas e autênticas, não apenas no comércio eletrônico, mas também no apoio ao esporte que tanto amamos”, acrescentou.

O investimento anunciado também amplia a parceria entre Mercado Livre e CONMEBOL, que passa a ser patrocinador de todas as competições organizadas pela entidade. Isso inclui a CONMEBOL Libertadores (masculino e feminina), CONMEBOL Sul-Americana e CONMEBOL Recopa.

“Estamos muito felizes em ter o Mercado Livre como Patrocinador Oficial da CONMEBOL Copa América 2024”, disse Alejandro Domínguez, Presidente da CONMEBOL.

“Acreditamos que essa parceria é um grande passo para o desenvolvimento do futebol na América do Sul e para o sucesso da CONMEBOL Copa América 2024.”, concluiu.

Foto: Divulgação