No dia 8 de junho

Universa Talks retorna em sua 8ª edição com foco nas conexões reais do universo feminino

Com talks exclusivos, ativações interativas e atividades multiplataformas, evento promove diversas possibilidades para anunciantes

Créditos: Unsplash
Créditos: Unsplash

O Universa Talks, evento da plataforma feminina do UOL, prepara sua 8ª edição para um dia de imersão e discussão sobre as conexões reais que permeiam o universo feminino. Marcado para acontecer neste sábado (8), a partir das 14h, na Pocket House em São Paulo, o encontro promete proporcionar uma experiência única com a gravação de programas em formato presencial, talks, mentorias e ativações e oportunidades para marcas anunciantes.

Cris Guterres, jornalista, colunista e apresentadora, retorna para conduzir mais uma tarde de trocas e aprendizado, ao lado de um time de colunistas e personalidades que abordarão o papel da mulher como protagonista em um mundo em constante evolução.

Para a programação, o Universa Talks proporcionará um brand experience marcante com diversas oportunidades exclusivas para os anunciantes, que poderão realizar talks exclusivos durante o evento, além de conteúdos digitais e ativações especiais para os convidados.

Também haverá a gravação de três programas de Universa ao vivo: Maria Ribeiro, do Maria Vai Com os Outros, bate um papo descontraído com Cris Fibe, do Metendo a Colher; “Desculpa Alguma Coisa”, videocast líder em audiência comandado pela escritora Tati Bernardi e o “Lab de Beleza”, de Vanessa Rozan desta vez têm convidadas: as maquiadoras Danielle da Mata e Magô Tonhon.

“O Universa Talks é um espaço de conexão, aprendizado e fortalecimento do universo feminino. Estamos empolgados em oferecer mais uma edição repleta de conteúdo relevante e experiências cada vez mais próximas do nosso público, uma de nossas prioridades. Mais um evento com diversas possibilidades de ativações para as marcas e anunciantes, uma oportunidade de explorar formatos, conectar-se emocionalmente ao universo feminino e alcançar ainda mais resultados. Vale destacar que no ano passado elevamos o patamar do evento com ativações especiais e vamos evoluir cada vez mais”, destaca Paulo Samia, CEO do UOL Conteúdo e Serviços.