AnarriLe

Le biscuit aposta em OOH em nova campanha para o São João

Ação reforça onde os consumidores podem encontrar uma variedade de produtos juninos em um só lugar

Campanha da Le Biscuit para o São João 2024
Créditos: Divulgação

Le biscuit acaba de lançar sua campanha para o São João, uma das principais datas comemorativas do nordeste. Seguido do mote ‘O maior São João do Norte e Nordeste é no AnarriLe’, a campanha reforça que os consumidores podem encontrar – durante todo o período junino – uma variedade de produtos, desde adereços para a data até utensílios, eletro, bomboniere, figurino, entre outros, em um só lugar: em lojas Le biscuit. 

Com um outdoor duplo lonado na principal via da capital baiana, a ideia foi trazer um dos elementos do contexto junino, a sanfona. Com o intuito de ressignificá-la por meio do tamanho, a agência enfatiza que com a Le biscuit está pronta para atender os consumidores em todo este período de celebrações. 

Além do outdoor, a campanha também contará com veiculação em mídia OOH, TVs e rádios locais.