Música e natureza

Festival LENDAA Morretes chega a sua 3ª edição

Evento promete movimentar o litoral paranaense com atrações nacionais e internacionais entre os dias 21 e 23 de junho

O Festival LENDAA está de volta para sua terceira edição. Combinando música eletrônica e experiências holísticas em conexão direta com a natureza, o evento acontece entre os dias 21 e 23 de junho, na paradisíaca cidade de Morretes, no litoral do Paraná, e promete atrair milhares de turistas.

“Será um fim de semana ideal para vivenciar uma verdadeira conexão com a natureza em um dos trechos de Mata Atlântica mais lindos do Brasil. A LENDAA – Day Edition trará um final de semana todo de programação, em uma experiência única no Brasil”, destaca Malu Cornelsen, sócia idealizadora da LENDAA e diretora da Planeta Brasil Entretenimento.

Por isso, a LENDAA surgiu em 2022 trazendo questões como sustentabilidade e autoconhecimento para o mercado do entretenimento após um período de isolamento social causado pela Covid.

A programação da 3ª LENDAA Morretes vai começar com uma “pré-festa”, no dia 21 de junho, em local inédito. Assim, a noite será voltada para convidados especiais e além dos 100 primeiros compradores do passaporte completo do festival, com apresentações de nomes como Sarah Stenzel, Neoclassic e Max & Tissi.

Com o conceito de “Day Edition”, a festa oficial acontece no dia 22, a partir das 14h, em uma estrutura única no Santuário Nhundiaquara, reserva natural com mais de 400 hectares de Mata Atlântica.

Nomes de peso

O evento vai reunir nomes em evidência no cenário eletrônico mundial, que se destacam por produções que vão contribuir diretamente para uma conexão inigualável entre o público e a natureza. Entre as estrelas da festa estarão por exemplo Antdot (Brasil), Awen (França), Enrico & Carmo (Brasil), HOO (Brasil), Lost Desert (Bélgica), M. Petrelli (Brasil), Raffael Camargo & Bruno Massa (Brasil) e Scure (Brasil).

Enquanto que no domingo, dia 23 de junho, a partir das 2h, vai rolar o “after oficial” da LENDAA Morretes, marcando com muita classe o encerramento do festival, com discotecagens de Anonimat (Brasil), Malive (Brasil) e Sucre (Brasil).