O objetivo é a expansão da plataforma que oferece economia de até 60%.
Depois de oficializar o patrocínio ao Clube de Regatas do Flamengo e assim, assumir os espaços nas mangas do uniforme do time profissional masculino e feminino e nas costas da camisa do time masculino Sub20, o aplicativo Buser, plataforma on-line de fretamento colaborativo de ônibus, lança a campanha #Buserdetodasascores #PaznoFutebol.
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A ação de marketing promocional tem como objetivo aproximar a plataforma do grande público e segue até o final de agosto.
De acordo com a diretora de marketing do aplicativo, Fátima Bana, os investimentos no segmento esportivo foram triplicados. “A cada semana mostraremos nas redes sociais da plataforma, a experiência de um jogador brasileiro que usou os serviços. Com isso, queremos mostrar que o esporte está no DNA da Buser. Ela é de todas as cores, de todos os times, de todas as torcidas e pode transportá-las com conforto e segurança.”, pontuou.
Além da comodidade e preço justo, o viajante conta ainda com um outro benefício da plataforma, as 'buedas', moedas virtuais da Buser. O usuário pode ganhar R$ 10 em buedas, ao indicar amigos que se tornam novos membros do aplicativo, por exemplo.
Acumulando as 'buedas', é possível, inclusive, ter viagens gratuitas ou, ainda, utilizar o saldo como parte do pagamento de trechos adquiridos.
Para utilizar o serviço, o usuário precisa se cadastrar pelo site ou aplicativo da Buser, juntar-se a um grupo de viagem já formado ou criar o próprio grupo com o destino desejado.
Em um modelo totalmente colaborativo, como o do Buser, se o ônibus atingir a capacidade de 40 pessoas, o preço é dividido entre cada um desses passageiros, diferentemente da rodoviária, onde o preço é cobrado em cada passagem.