A administradora de redes associativistas lançou a maior campanha de premiação do varejo farmacêutico brasileiro deste ano.
A Promoção Farmarcas 2019 vai sortear 20 carros e 1 casa, somando o valor de R$1 milhão em premiação.
As melhores promoções você encontra aqui.
Confira as últimas novidades do varejo aqui.
De acordo com Paulo Costa, diretor-geral da Farmarcas, a ação promocional apresenta uma crescente visibilidade e deve chamar a atenção do mercado para as redes que fazem parte do grupo.
“As expectativas são as melhores. No ano passado a promoção já apresentou resultados consistentes, com o aumento no ticket médio das vendas nas lojas participantes. Agora estruturamos uma ação muito mais grandiosa. Acreditar em uma ação com tamanho investimento mostra como nosso modelo se destaca no crescimento e como fortalece as estratégias.”, explica o diretor.
Participarão da campanha oito redes administradas pela Farmarcas: AC Farma, Farmácias BigFort, Entrefarma, Farma100, Drogarias Maestra, Drogarias Ultra Popular, Farmácias Super Popular e Drogarias Maxi Popular.
A campanha foi muito bem planejada e estruturada, apesar da complexidade desse tipo de ação no mercado farmacêutico, que possui diversas restrições, como o fato de não poderem participar da campanha as compras de medicamentos. Para que não ocorresse risco, uma equipe jurídica pesquisou e mostrou os caminhos para ações de sucesso.
A promoção teve início no dia 19 de agosto e terminará em 13 de dezembro deste ano, sendo realizada em todas as lojas físicas que estiverem com material de divulgação da ação promocional em exposição.
Serão sorteados os seguintes itens: uma casa no valor de R$ 300 mil e vinte veículos populares no valor de R$ 35 mil, por meio da extração da Loteria Federal do dia 14 de dezembro. Os ganhadores receberão o prêmio em Certificado de Ouro tendo como sugestão de utilização a aquisição do bem indicado.
Para os consumidores concorrerem é bastante simples. Basta serem maiores de dezoito anos e efetuarem compras dos produtos participantes, a partir do valor mínimo de R$ 1 (um real), em qualquer uma das lojas físicas pertencentes às redes no período da ação de marketing promocional.
Feito isso, para o consumidor que comprar em uma bandeira do modelo popular da Farmarcas (Ultra Popular, Super Popular e Maxi Popular) será preciso cadastrar os códigos de cupons fiscais no site ou no site de cada rede.
Já para quem for em outras redes o processo se dará por meio do programa de fidelidade, a partir do qual serão concedidos os números da sorte diretamente ao consumidor sem necessidade de cadastro no site.
Ponto importante é que não serão consideradas na promoção as compras relacionadas a medicamentos, o que é proibido por lei. Os ganhadores serão avisados por ligação telefônica e e-mail. Tendo seus respectivos nomes, após validação da participação, divulgados no site da promoção.
“Com a promoção estamos certamente trazendo o associativismo no varejo farmacêutico brasileiro para um novo patamar de organização e prosperidade, permitindo que nossos associados possam competir em nível de igualdade com qualquer outra organização do setor.” completa o diretor.