A ação promocional "Abriu, Achou, Ganhou!" conta com as marcas Schin, Glacial e Devassa.
O Grupo Heineken no Brasil lança pelo terceiro ano consecutivo a ação de marketing promocional 'Tampinha Premiada – Abriu, Achou, Ganhou!' nos bares de todo o Brasil, com as marcas: Schin, Glacial e Devassa – nas versões de 600ml e 1 litro.
As melhores promoções você encontra aqui.
Leia também: Grupo Heineken fecha parceria com o "Noronha Plástico Zero".
A promoção, válida até 31 de dezembro, tem o objetivo de impulsionar as vendas e estreitar o relacionamento do Grupo com os seus clientes e parceiros. Por isso, além do consumidor final os bares também são premiados.
Com mecânica simples, o cliente que tirar a sorte grande deverá somente informar ao responsável do bar, e, em troca, receberá uma nova bebida da mesma marca e tamanho que consumiu como prêmio.
Já o proprietário do bar ganhará outras duas garrafas a cada 'Tampinha Premiada' coletada. Dessa forma, o estabelecimento terá de volta uma cerveja equivalente à que entregou ao consumidor e ainda fica com outra de bônus, ambas da mesma marca e tamanho daquela vendida originalmente.
Serão mais de 2 milhões de tampinhas premiadas espalhadas em todo o território nacional. "O Grupo Heineken acredita em iniciativas positivas que estimulam o aumento das vendas, premiando os consumidores e os bares participantes. Dessa forma, estreitamos o relacionamento do time de trade marketing nossos parceiros e criamos conexões de qualidade por meio dos nossos produtos.", afirma Tatiana Várzea, gerente de Trade do Grupo Heineken no Brasil.
Mais informações e o regulamento completo podem ser acessados no site oficial.
Beba com moderação.