O Baile de Halloween da Sephora já tem suas madrinhas anfitriãs confirmadas, atrações musicais marcadas e data para acontecer. Dia 11 de outubro, centenas de celebridades, influenciadores e grandes nomes da mídia se reunirão para celebrar a arte, a beleza e a moda com fantasias e maquiagens grandiosas.
Este promete ser o maior Halloween da Sephora de todos os tempos desde a sua primeira edição, em 2019. Ao todo, 1000 convidados estarão presentes no Hotel Unique, em São Paulo, para celebrar a data.
Neste ano, Ivete Sangalo retorna como grande destaque da festa. Não apenas como madrinha, mas também como atração musical principal. A cantora realizará um show diferente de tudo que os fãs já viram, convidando grandes músicos do país para dividir o palco, como Jão e Alcione.
Além disso, a icônica Liniker também fará uma apresentação especial no baile. E para os fãs de música eletrônica e mixagens, a Sephora convida o Dubdogz para entrar no palco e comandar a pista. Nesta edição, Paolla Oliveira se junta ao time de madrinhas do baile junto com Ivete e Preta Gil, que participa desde a primeira edição. Além disso, Thelma Assis e Jade Picon foram convidadas para compor o time de embaixadoras oficiais.
Esse grande elenco forma os rostos principais do baile deste ano, que chega em sua sexta edição com o tema “A sétima arte”, fazendo referência não só ao cinema, mas a todas as manifestações artísticas que, juntas, compõem o audiovisual.
“Para nós, o Halloween da Sephora é a celebração da beleza individual de cada um, e um convite para que cada pessoa acesse e traga sua versão mais autêntica em uma noite regada a música e diversão. Já faz algum tempo que o Halloween vem crescendo de forma significativa no país, e a gente acredita que o nosso baile é o momento ideal para brindar a criatividade e dar vida a tudo aquilo que vive no imaginário de cada um”, comenta Cataldo Domenicis, Diretor de Marketing da Sephora.
Neste ano, o baile contará com o patrocínio de Brastemp, Chandon, Ambev, Bubbaloo e Meta, que levará o Instagram como parceiro de mídia oficial, dando vida a um estúdio personalizado para que as pessoas possam produzir conteúdos ao vivo. Além disso, Yves Saint Laurent, Dior , Mari Maria, Givenchy, MAC, Real Techniques, Tangle Teezer e Braé são as marcas parceiras da Sephora que também entram como patrocinadoras do Baile.
Desde sua criação, em 2019, o Halloween da Sephora dobrou de tamanho, e, hoje, já se tornou uma frente de negócio importante para a rede de beleza, atraindo patrocinadores que têm a chance de acessar essa plataforma exclusiva para se conectarem com uma audiência poderosa e relevante, que é altamente engajada e fiel.