A Nestlé marca presença com suas principais marcas em mais uma edição da Apas Show, maior e mais reconhecido evento supermercadista no mundo. Realizada entre os dias 2 e 5 de maio no Expo Center Norte, em São Paulo, a 33ª edição trará como tema este ano Empoderamento. Todos podem.
Nesta edição do evento, a Nestlé vai ocupar uma área de mais de 360 m² de exposição com grande visibilidade, em um estande moderno e de alta tecnologia, com design inovador.
A empresa levará para a Apas toda a sua expertise em Nutrição, Saúde e Bem-estar, com foco na troca de experiência e soluções para os supermercadistas, dando destaque para suas principais marcas, como NINHO, NESCAU, NESCAFÉ Dolce Gusto, KITKAT, MAGGI e NESTIF, entre outras.
Chocolates Garoto terá um estande exclusivo, de 80m², com destaque para o produto Baton sabor morango e toda sua linha de tabletes. O estande contará com totens para recarga de aparelhos móveis no formato de Baton e uma novidade: um especial aroma de chocolate exalando no ar, uma forma sensorial de aproximar o consumidor com os produtos do portfólio da marca.