TikTok, Shopee e outros

RD Summit 2024 aposta em grandes marcas e oferta de experiências imersivas

Evento reúne gigantes do mercado em um espaço interativo de 20 mil m², com ativações focadas em engajamento e oportunidades de negócios

O RD Summit 2024 traz uma programação repleta de ativações de grandes nomes do mercado, como TikTok, Grupo Boticário, Shopee e Mercado Pago. Durante três dias, de 6 a 8 de novembro, o evento promete oferecer aos 20 mil participantes uma experiência completa e interativa no Expo Center Norte, São Paulo, com mais de 120 horas de conteúdo.

Ao todo, segundo o comunicado do evento, serão mais de 200 marcas expondo suas iniciativas e criando experiências imersivas aos participantes, além de 150 palestrantes ao longo de três dias.

Imagem mostra palco do RD Summit, que promete uma edição de 2024 cheia de interações
Imagem: RD Summit/Divulgação

O sucesso do RD Summit 2024 ressalta seu papel fundamental como um hub de conexões entre marcas e consumidores, abrindo portas para a geração de negócios”, diz Denis Bevacqua, diretor de Eventos da RD Station.

O evento se consolidou como uma plataforma essencial para o networking, reunindo líderes do setor em um ambiente dinâmico de troca de ideias e inovações, sendo mais da metade dos participantes tomadores de decisões”, ele complementa. “Neste ano, as marcas têm a oportunidade de se conectar de maneira significativa com seu público-alvo, apresentando soluções que atendem às demandas do mercado atual”.

Destaques do RD Summit 2024

Além dos estandes de 200 marcas, o RD Summit 2024 traz espaços dedicados para proporcionar experiências práticas aos visitantes.

A arena do TikTok, por exemplo, oferece conteúdos interativos para educação e entretenimento, enquanto a Shopee transmitirá três lives diárias diretamente do evento, com influenciadores como Ciro Bottini e Niina Secrets, trazendo ofertas e interatividade para o público.

Entre as diversas atrações, o evento oferece iniciativas voltadas para o engajamento do público e a sustentabilidade.

A Unimed, por exemplo, marca presença com seu programa “Mude 1Hábito” e pontos de hidratação sustentáveis.

Já outras atrações incluem:

  • Happy Hour diário: a premiada Lohn Bier lança um rótulo exclusivo para o RD Summit, com mais de 30 mil litros de chopp servidos
  • Experiências Imersivas: a Escape 60 traz um ônibus repleto de enigmas para o público desvendar
  • Mundo Ecommerce: Shopify, Mercado Pago, Appmax, Pagbank e outras 20 marcas estarão em um espaço exclusivo para o setor
  • Mundo Pessoas+ESG: TOTVS lidera um espaço com soluções de RH e sustentabilidade, incluindo experiências imersivas do Greenpeace e o lounge interativo da Swile com ET Bilu e o Homem da Placa

“As ativações no RD Summit vão muito além da exposição de marca; elas irão proporcionar experiências imersivas e interativas que realmente envolvem. Queremos que cada pessoa saia do evento inspirada, mas também com uma compreensão prática de como as soluções apresentadas podem transformar seus negócios.”

Denis Bevacqua, diretor de Eventos da RD Station

Ingressos e detalhes do evento

Os ingressos para o RD Summit 2024 estão disponíveis no site oficial e oferecem modalidades de acesso Diário, Passaporte e VIP, cada uma com diferentes vantagens.

RD SUMMIT 2024

  • Datas: de quarta-feira (06/11) à sexta-feira (08/11)
  • Horários: 8h às 18h

Local e endereço: Expo Center Norte – Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme