A rede varejista Casas Bahia deu a largada para a Black Friday deste ano com uma abordagem inovadora, trazendo transmissões ao vivo diárias com ofertas exclusivas e preços surpreendentes.
A campanha, que começou no dia 28 de outubro, contou com a atriz e influenciadora Beatriz Reis apresentando as promoções em tempo real nas redes sociais da marca.
No primeiro dia, o destaque foi a venda de iPhones 13 de 256 GB por menos de R$ 2 mil, esgotando em apenas 10 minutos, demonstrando o sucesso da estratégia.
Agora, a campanha da Casas Bahia segue seu curso até o final da Black Friday, com a varejista veiculando dois plantões diários com diversas ofertas.
Plantões de Black Friday da Casas Bahia terão ofertas exclusivas
Além de veicular as costumeiras promoções e descontos no ecommerce e lojas físicas, algumas ofertas de Black Friday da Casas Bahia serão momentâneas, sendo veiculadas apenas durante os plantões.
A intenção é oferecer uma experiência integrada para os consumidores, que podem acompanhar as transmissões e aproveitar as oportunidades de forma ágil. “Estamos preparando a maior Black do Brasil, com descontos imperdíveis todos os dias e apostando no dinamismo das redes sociais”, afirmou Gustavo Pimenta, diretor executivo do Grupo Casas Bahia.
Com isso, a empresa assegura uma experiência de ofertas e descontos por todas as mídias, inclusive tirando proveito de anúncios de formato tradicional, como o filme publicitário acima, que será veiculado no intervalo do Fantástico, aos domingos, e nos canais oficiais da Casas Bahia nas redes sociais.