Expriência de Marca

L'Oréal Paris leva ativações de Elseve e Solar Expertise ao Rock the Mountain

Em festival na Serra Carioca, L'Oréal apresenta experiências imersivas para promover linhas Glycolic Gloss e The Invisible

A L’Oréal Paris esteve no festival Rock the Mountain, um dos principais encontros de música e natureza do Brasil, realizado na Serra Carioca. A visita da marca francesa teve o objetivo de promover as linhas Elseve Glycolic Gloss e Solar Expertise The Invisible, com ativações interativas e experiências voltadas ao autocuidado e à proteção solar.

De acordo com a marca, a divulgação dos produtos viu não só a campanha presencial, onde participantes do festival participaram de interações de apresentação das duas linhas, mas também contou com postagens nas redes sociais — por meio da veiculação de hashtags dedicadas: #RockYourGloss e #RockTheInvisible.

Imagem mostra campanha da L'Oreal no festival Rock the Mountain
Imagem: L’Oreal/Divulgação

Ativações da L’Oreal Paris renderam até brindes aos participantes do Rock the Mountain

No estande da marca, a linha Elseve Glycolic Gloss foi promovida sob o conceito “A Dona do Gloss Todo”, campanha protagonizada pela cantora Anitta, uma das principais atrações do evento.

A ativação focou no empoderamento feminino, incentivando as participantes a explorarem os benefícios do produto em uma experiência de autocuidado completa. No espaço, o público teve a chance de experimentar os produtos da linha Elseve, participar de ações interativas e concorrer a brindes exclusivos, criando um ambiente acolhedor e dinâmico onde a autoestima e o bem-estar estavam em primeiro plano.

Além disso, a presença de Anitta trouxe um impacto adicional à campanha, após incentivo ao público para “rockear” sua própria beleza e destacar a importância do autocuidado e da valorização pessoal.

Paralelamente, a linha Solar Expertise, representada pelo lançamento The Invisible, foi apresentada ao público de maneira acessível e prática. Ao longo das atrações do Rock the Mountain, promotores da L’Oréal Paris ofereceram amostras e explicaram os benefícios do produto, como sua aplicação fluida que se adapta a diferentes tipos de pele.

Mais além, amostras e experimentações no estande da empresa fizeram com que fãs do protetor Solar Expertise concorressem a brindes ao interagir com a ativação. A ação visou conscientizar os presentes sobre a importância da proteção solar em um ambiente de diversão ao ar livre, onde a exposição ao sol é constante.