Conexões de marca

Nova ação da Jeep vê influencer de 94 anos compartilhar histórias a bordo de um Compass

A influencer Estelinha Bezerra começou sua história com a Jeep depois de um acidente

Aos 94 anos, a influenciadora digital Estelinha Bezerra protagonizou uma nova aventura que reforça sua relação com a marca Jeep, celebrada em uma viagem pelo Ceará a bordo de um Compass. 

A ação, promovida pela Jeep, reviveu a conexão de décadas da influencer com a marca, iniciada de forma inusitada em 1961, quando ela foi atropelada por um carro da montadora enquanto andava a cavalo.

Esse acontecimento marcou o início de uma relação inesperada, já que, após o acidente, o marido de Estelinha decidiu comprar um Jeep semelhante ao do incidente, solidificando o vínculo da nonagenária com a marca.

Imagem da influenciadora Estelinha, que fez ação recente com a Jeep
Imagem: Estelinha Bezerra, via Instagram

Jeep e Estelinha Bezerra embarcam em uma viagem por memórias e conexões

Estelinha, que se tornou influenciadora aos 93 anos, embarcou na viagem com o apoio da Jeep, que emprestou o modelo Compass para que ela pudesse revisitar memórias e criar novas histórias com sua família. Durante a viagem, Estelinha compartilhou registros de sua experiência com o Compass, abordando temas de liberdade e aventura, alinhados aos valores da marca.

Na companhia do filho, Josafá Vilarouca, Estelinha percorreu diferentes regiões do Ceará, passando tanto pelo interior quanto pela capital do estado, onde teve a oportunidade de se reconectar com suas raízes e compartilhar momentos com seus seguidores nas redes sociais. A ação integra a campanha “Tem um Jeep na minha história”, destacando a capacidade da marca de gerar vínculos afetivos com seus admiradores.

A ação reflete também a capacidade de influência de Estelinha Bezerra nas redes sociais, apesar de se apresentar ao público com bastante humildade — “eu não sou ninguém”, ela diz em alguns de seus vídeos — a influencer nonagenária tem 650 mil seguidores no Instagram, onde compartilha suas experiências sobre família, autoestima, beleza e autocuidado.

Conhecida como “Rainha do Batom”, Estelinha inspira seus seguidores com conteúdos sobre vida cotidiana e longevidade, mostrando que, com humor e amor, é possível manter a alegria e o entusiasmo.A série já está disponível nas redes sociais, dentro dos perfis oficiais da Jeep e da influencer. Veja abaixo alguns vídeos: