Em SP até dezembro

Campanha “Boom Boom Pow”, da LG, promove produtos de som em festas de várias cidades brasileiras

Campanha da caixa de som LG XBOOM passa por São Paulo e Recife, levando música e brindes em quiosques interativos em shoppings

A LG do Brasil segue promovendo ativações interativas de divulgação da sua caixa de som LG XBOOM, cuja edição mais recente foi o centro de veiculações em media trucks e quiosques de festas urbanas no Parque Villa Lobos (São Paulo) e na Praia da Boa Viagem (Pernambuco).

Agora, a marca sul-coreana de tecnologia segue seu calendário, levando a LG XBOOM para demonstrar a potência de seus produtos de som. Toda a empreitada é parte da campanha “Boom Boom Pow” — em referência à música homônima do grupo Black Eyed Peas. Entre 20 de outubro e 30 de novembro, a estrutura estará instalada no Shopping Leste Aricanduva, seguindo, depois, para o Internacional Shopping Guarulhos, onde ficará até o fim do ano.

Nos quiosques, além de conferir a experiência sonora com graves potentes e áudio sem distorções, os visitantes têm a oportunidade de levar para casa brindes exclusivos e participar de uma promoção especial. Ao adquirir uma caixa LG XBOOM nas lojas Magalu participantes, o cliente ganha um copo exclusivo Stanley.

Campanha global da LG tem parceria de som com Black Eyed Peas

O nome da campanha ser justamente o mesmo de um dos maiores sucessos do Black Eyed Peas não é à toa: em caráter global, a LG também utiliza a faixa, conhecida por seu ritmo envolvente e seu baixo poderoso, que contagia festas ao redor do mundo.

Em setembro, inclusive, a fabricante sul-coreana lançou a “Boom Boom Festa”, um festival de música online com artistas de rua de nove países, incluindo o Brasil, transmitido pelo canal global da LG no YouTube. O evento celebrou a potência sonora da linha XBOOM com versões ao vivo da faixa “Boom Boom Pow”.