Os hóspedes tiveram direito a almoço, jantar e café da manhã oferecidos pelo McDonald's.
Rede levou fãs para passarem uma noite no McHome, localizado no novo restaurante da rede, na Av. Paulista, em São Paulo.
As melhores promoções você encontra aqui.
Leia também: Casarão da Paulista vira o milésimo McDonald's brasileiro.
Para celebrar a inauguração do Méqui 1000, o novo restaurante do McDonald's no Brasil, a rede desenvolveu uma ação de marketing promocional inédita.
Além de casa ou apartamento, as pessoas puderam se hospedar em uma McHome, via Airbnb.
“Fizemos esta ação inspirados em diversos clientes que amam tanto o Méqui que queriam ter a experiência de morar lá. Agora foi possível vivenciar isso por um final de semana.”, declara João Branco, Chief Marketing Officer do McDonald 's Brasil.
A ação promocional, desenvolvida pela agência DPZ&T, é parte da estratégia grandiosa do McDonald’s para comemorar o marco da nova unidade, que está localizada no icônico imóvel de número 1811 da Avenida Paulista, em São Paulo.
O pontapé inicial aconteceu na quinta-feira (17/10), durante evento para convidados. Na ocasião, o youtuber Lucas Rangel, famoso por dormir em locais inusitados, foi o primeiro a passar uma noite na McHome.
O espaço é um trailer personalizado do McDonald's onde Rangel se hospedou na companhia dos também influenciadores digitais Danielle Diz, Ana Luiza Andrade e Matheus Borges. Suas experiências pelo Méqui 1000 – e na McHome – serão postadas em seu YouTube e redes sociais.
O McHome recebeu os fãs que fizeram a reserva durante o fim de semana (26 e 27/10). A reserva pôde ser feita por uma única pessoa, que pôde levar até 2 acompanhantes.