Lux Botanicals convida os consumidores a uma experiência sensorial nas lojas Droga Raia do Shopping Morumbi e da Paulista, no Conjunto Nacional, de 24 de novembro a 7 de dezembro. A marca da Unilever, que vive um novo momento no mercado brasileiro, aposta em uma imersão 360º que chama a atenção dos clientes para a longa duração das fragrâncias dos sabonetes líquidos de Lux Botanicals.
Ao entrar nas lojas, os clientes serão envolvidos pelo aroma marcante de Lux Botanicals Orquídea Negra, além de telas digitais e spot de rádio conduzindo-os à experimentação do perfume da marca.
“Queremos que o consumidor sinta na Droga Raia ‘Energia de Cheirosa’ que só um banho com Lux Botanicals proporciona. A fragrância que dura 12h, aliada à espuma cremosa e à sensação de pele macia, garante o poder que uma mulher precisa para se sentir ainda mais confiante no seu dia a dia”, afirma Andreza Graner, diretora de marketing da Unilever.
Lux Botanicals oferece sabonetes líquidos para o corpo em cinco fragrâncias irresistíveis: Orquídea Negra, Lavanda, Gardênia e Óleo de Amêndoas, Buquê de Jasmim e Rosas Francesas, disponíveis também em refil e barras. Já para as mãos, a marca conta com Rosas Francesas e Buquê de Jasmim, para uma experiência de fragrância poderosa de todas as formas.