Ação promocional da principal organização de MMA do mundo será até 15 de novembro.
O UFC decidiu fazer uma ativação diferente para promover o UFC Fight Night: Blachowicz x Jacaré, evento organizado pela entidade e que será realizado no próximo dia 16 de novembro, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. A produção e montagem cenográfica na área do Ibirapuera ficou a cargo da GTM.
Notícias sobre shopping aqui.
O melhor do marketing esportivo está aqui.
Os fãs de MMA terão uma experiência diferente ao se deslocarem até o Shopping Eldorado, na Zona Oeste da Capital paulista.
Quem for até o shopping terá a oportunidade de encarar uma das estrelas do UFC São Paulo, realizar uma doação de alimentos para garantir ingresso para a pesagem oficial e até comprar a própria entrada para o evento, marcado para o Ginásio do Ibirapuera.
De acordo com o UFC, o fã poderá acessar a área da ativação no piso térreo do shopping e escolher entre Ronaldo Jacaré, Jan Blachowicz e Maurício Shogun para uma encarada virtual.
A foto será impressa na hora e poderá ser compartilhada nas redes sociais. A venda de ingressos para o UFC Fight Night e a troca de alimentos para a pesagem estarão disponíveis no mesmo espaço, que estará funcionando até o dia 15 de novembro, um dia antes do evento.
O card oficial do UFC Fight Night São Paulo terá o polonês Jan Blachowicz enfrentando o brasileiro Ronaldo Jacaré na luta principal. Imediatamente antes, outro brasileiro famoso no octógono, Mauricio Shogun, enfrentará o britânico Paul Craig. Ao todo, serão 12 lutas, incluindo dois duelos femininos para abrir a noite.