Eventos

Brasil Game Show leva Fini de volta ao evento em 2018

A Brasil Game Show (BGS) será realizada entre 10 e 14 de outubro, mas os gamers que aguardam ansiosamente pelo maior evento de jogos eletrônicos da América Latina já podem curtir os anúncios das primeiras atrações da 11ª edição do evento.

A Brasil Game Show (BGS) será realizada entre 10 e 14 de outubro, mas os gamers que aguardam ansiosamente pelo maior evento de jogos eletrônicos da América Latina já podem curtir os anúncios das primeiras atrações da 11ª edição do evento.

As revelações começaram com alguns dos convidados internacionais e a partir de hoje (1/3), o evento dá início ao calendário de anúncios de expositores deste ano. De segunda a sexta, serão reveladas, nos perfis oficiais do evento nas redes sociais, as marcas que participarão da BGS 2018, a começar pela Fini, uma das maiores empresas de candies do mundo, que estreou na BGS em 2017.

Além de patrocinar a Brasil Game Cup (BGC), competição de esportes eletrônicos da Brasil Game Show, a Fini promete agitar o público em um estande de 50 m² com muitas atrações para divertir os visitantes.

“O sucesso da participação da Fini na Brasil Game Show de 2017 foi tão grande que não tivemos dúvidas para confirmar presença na feira deste ano. Foi incrível ver o estande da Fini sempre cheio e animado, e acompanhar a repercussão enorme nas mídias sociais. A hashtag #FiniBGS gerou mais de 4 milhões de impressões no período do evento, 797 menções e 1.390 novos seguidores nas redes. Além disso, foi trending topic no Twitter em São Paulo, em 12 de outubro. Ainda vamos anunciar muitas surpresas para a BGS, mas, desde já, o público gamer pode ter certeza que a Fini vai levar muita diversão para o evento, e doces, é claro!”, disse Luiz Ferreira, gerente de Comunicação da Fini.

Em 2017, milhares de visitantes participaram da Crane Machine Humana, brincadeira em que as pessoas vestiam equipamento de segurança, eram içadas a três metros de altura e desciam em uma piscina de bolinhas para, em alguns segundos, capturar o máximo de produtos Fini que conseguissem. Em meio aos produtos variados e bolinhas coloridas, as de ouro e prata davam prêmios diferentes.

Além disso, uma cabine de fotos com um sistema de reconhecimento facial em que bastava sorrir para ganhar balas também chamou bastante atenção e surpreendeu o público. Ao todo, mais de 500 brindes e milhares de produtos foram distribuídos pela Fini, que ainda levou diversos influenciadores ao seu estande, como os Irmãos Piologo e Bruno Clash.

“Anunciar o retorno da Fini ao evento, mais uma vez entre nossos patrocinadores, é motivo de grande satisfação. Além de ser um parceiro muito criativo, animado e divertido, comprova a relevância da Brasil Game Show para empresas de outros segmentos que querem estar próximas do público gamer, cada vez maior e mais apaixonado”, afirmou Marcelo Tavares, CEO e fundador da BGS. “O sucesso da BGS inclui uma série de fatores, como a diversidade de atrações, a estrutura oferecida aos visitantes e a qualidade e ineditismo dos produtos expostos. O crescimento do mercado de games é fundamental para atrair cada vez mais marcas e ampliar as oportunidades oferecidas ao nosso público”.