A Iguatemi Empresa de Shopping Centers preparou uma programação inédita para os próximos dias nos empreendimentos de São Paulo.
Nos dias 27 e 28 de março, o evento Body&Soul terá mais de dezesseis atividades nos shoppings, como aulas de atividades física, nailbar, massagens, masterclass de maquiagem e palestras com médicos profissionais.
Aberto ao público, o projeto acontecerá no Iguatemi São Paulo, JK Iguatemi e Pátio Higienópolis, durante dois dias."Faz parte do nosso DNA proporcionar experiências únicas e memoráveis para todos os visitantes. Acreditamos que eventos inéditos e exclusivos como o Body&Soul nos aproxima e reforça ainda mais o relacionamento com nossos clientes", conta Alexandre Biancamano, diretor de marketing da Iguatemi Empresa de Shopping Centers.
No JK Iguatemi, as marcas parceiras são: New Balance, Chanel Beauty Boutique, Bodytech, Track&Field, Vyvedas, MAC, Studio W e Urban Remedy, já no Iguatemi São Paulo, Bodytech, Memo, Clinique, Chanel Make-Up, Jo Malone, Utilplast, Lauf, MAC, Caudalie, La Mer, Dermage, Bayard, Urban Remedy, PAO, Awake Inside, Souq e Studio W.
Para mais informações sobre as marcas parceiras do Shopping Pátio Higienópolis, acesse www.iguatemi.com.br/patiohigienopolis/. Escolha seu shopping e confira a programação completa em www.iguatemi.com.br.