“Alegria e diversão, ótimo motivo para ter a Sherwin-Williams na palma da mão”.
É este o slogan da ação 'compre e ganhe' do mês de setembro, que presenteia com um belíssimo e personalizado baralho, os consumidores dos produtos da companhia que forem às lojas das redes Telha Norte, Dicico, Leroy Merlin, C&C, Amoedo, Casa Show e Cassol, localizadas em São Paulo (Grande SP e região de Campinas), Rio de Janeiro (Grande Rio), Belo Horizonte, Curitiba, Florianópolis, Brasília e Porto Alegre.
“A campanha tem como principal objetivo fazer a construção da marca Sherwin-Williams de uma maneira leve e natural, indo além da decoração, participando dos momentos de descontração e entretenimento dos nossos clientes. Confeccionado com um material de ótima qualidade e desenvolvido em parceria com a Copag, o baralho é muito durável, ficou muito elegante e apresenta os nomes das cores de tendência e dos produtos da companhia.”, contam Fábio Pereira, coordenador de Trade Marketing e Vitor Cybis, gerente de Marketing e Trade Marketing da Sherwin-Williams.