A marca de sake gaseificado GÀZ está lançando no mercado seu novo produto saborizado e convidou o artista Rafo Castro para desenvolver os rótulos das embalagens.
Com estilo único, reunindo diálogo entre o lúdico e o divertido, o colorido e o sombrio, em formas descontraídas que intrigam e entretem; o designer e ilustrador brincou com as frutas, dando uma cara descontraída para a bebida.
“Procuramos levar o diferente para o cliente, assim como a mensagem que a bebida quer passar. Usei meu traço já tradicional, que une um pouco do grotesco com o engraçado, e transformei as frutas em algo descontraído, para atingir o público-alvo da marca”, afirma Rafo Castro.
As bebidas, que têm sabores de lichia e morango, ou limão siciliano e capim santo, podem ser encontradas por intermédio do site.
Além da parceria com a GÀZ, Rafo também está desenvolvendo com a Jeffrey, novo bar queridinho do Rio de Janeiro, um rótulo exclusivo para a cerveja IPA Street – bebida, que inclusive, deu o toque de canela e combinação de pimentas.