O Sexy Hot, maior canal adulto do País, acaba de divulgar a lista dos vencedores da quinta edição do Prêmio Sexy Hot, o Oscar do pornô brasileiro, que aconteceu na noite de terça-feira (09/10), em São Paulo.
Pela primeira vez, uma mulher, Mila Spook, conquistou o troféu de “Melhor Direção” pelo filme “[Des] Conectados”. A produção também conquistou a estatueta de “Melhor Filme Hétero”.
“Esse prêmio representa a independência de uma mulher que busca a cada dia produzir um pornô de qualidade. Estou muito orgulhosa de receber esses prêmios do Sexy Hot.”, ressalta Mila Spook.
Assim como em 2017, as atrizes Emme White e Patricia Kimberly também foram destaque nesta quinta edição. Emme venceu nas categorias “Melhor Cena de Sexo Oral” e “Melhor Cena de Sexo Anal”. Já Patricia levou para casa os troféus de “Melhor Cena de Ménage”, “Melhor Cena de Orgia/GangBang” e “Melhor Atriz Homo”.
A noite também teve uma homenagem a Mr. Catra. Lembrando do falecimento do cantor, o Prêmio Sexy Hot dedicou um momento especial ao funkeiro e convidou dois de seus filhos, MC Juninho FSF e MC FN, para entregarem o troféu de “Melhor Filme”, mesma categoria em que o pai entregou no ano passado. No telão, foram exibidas famosas frases de Catra, que tem tudo a ver com a programação do canal.
“Queremos dar visibilidade aos atores, atrizes e produtores brasileiros de todos os gêneros. Com essa iniciativa, esperamos fortalecer a indústria para, cada vez mais, oferecer ao público um material de qualidade.”, comenta o diretor do Grupo Playboy do Brasil, Mauricio Paletta.
Leo Jaime foi, pelo terceiro ano seguido, o apresentador do Prêmio Sexy Hot. Pelo tapete vermelho, passaram celebridades como Di Ferrero, o youtuber PC Siqueira, Tati Quebra Barraco, Nasi, Joaquim Ferreira dos Santos, Catarina Abdala, Marcia Imperator, Isabelita dos Patins, Nubia Oliiver, Jane Di Castro, Aritana Maroni, entre muitos outros.