Para celebrar os 15 anos do ItaúPower Shopping, a RecordTV Minas se junta ao mall para promover uma atração interativa.
O público poderá participar de um escape game para desvendar mistérios e enigmas, em uma experiência inovadora e gratuita, que vai mobilizar toda a família.
A ação de live marketing será realizada até o dia 28 de outubro, de segunda a sexta-feira, das 13h às 21h; aos sábados, de 10h às 22h; e aos domingos, de 14h às 20h. O cenário da fábrica de bolos está montado na praça de eventos do shopping e todos os participantes vão ganhar um cupcake.
No escape game, do ItaúPower Shopping, o confeiteiro Pierre Magie sumiu e os participantes terão que encontrar seu livro de receitas, descobrir quais ingredientes faltam para terminar o bolo e salvar a festa do mall.
A participação é por ordem de chegada e cada rodada pode ser jogada por equipes de duas a cinco pessoas que, juntas, têm dez minutos para desvendar as pistas e concluir o jogo.
“Sempre buscamos ampliar o contato com os telespectadores e expandir nossa presença para além da tela da TV, com ações inovadoras, interativas e que tenham a cara dos mineiros. Nesse sentido, o ItaúPower Shopping é um parceiro importante, pois podemos desenvolver juntos iniciativas que divertem e levam o público a vivências diferenciadas.”, destaca Wagner Espanha, diretor comercial e de marketing da RecordTV Minas.
Renata Costa, gerente de marketing do mall, reforça a ideia de que o público é o centro das atenções neste tipo de ação. "Ao longo de toda a história do ItaúPower Shopping, contamos com parcerias estratégicas para proporcionar as melhores experiências para nossos clientes. E agora não seria diferente. Estamos muito felizes de celebrar um marco tão importante como nossos 15 anos contando com a parceria da RecordTV Minas, que há muito tempo nos acompanha em momentos especiais", comenta Renata Costa.
O que é o escape game?
É uma tendência mundial de jogos interativos, no qual a equipe entra em um local e tem que decifrar pistas para "escapar" de lá. O jogo começou na internet, veio para o mundo real e agora chega ao ItaúPower Shopping.
Nada é eletrônico, nem virtual: é um grupo que se reúne, em um cenário, onde os jogadores são os próprios personagens da história, em uma mistura de jogo de detetive com quebra-cabeça. O objetivo é desvendar os mistérios usando o raciocínio lógico e o trabalho em equipe de uma maneira totalmente lúdica.