O desafio está lançado. Na nova campanha da Ajinomoto do Brasil, a jornalista e apresentadora Chris Flores, que já realizou diversas ações com a marca SAZÓN, faz um desafio à culinarista Palmirinha Onofre.
Ambas deverão realizar a mesma receita de forma rápida e sem bagunça na cozinha, mas enquanto Chris contará com a praticidade do tempero Satis! como aliado, Palmirinha usará somente seus dotes culinários para tentar vencer esse desafio.
Pela primeira vez, a Ajinomoto do Brasil tem duas marcas de tanto apelo no varejo nacional em uma mesma campanha. E para uma ação tão especial, nada mais justo do que trazer dois nomes de peso para reforçar os conceitos de praticidade e sabor que essas assinaturas trazem.
"Essas duas marcas da Ajinomoto do Brasil refletem o compromisso da empresa em entregar praticidade a seus consumidores. Enquanto Satis! traz inovação, oferecendo soluções práticas para o preparo de refeições deliciosas no dia a dia, SAZÓN traz o sabor e a força de quem é líder de mercado e faz parte da mesa do brasileiro há quase três décadas", diz a gerente das marcas, Anna Luiza Rocha. "O consumidor não quer nem pode gastar muito tempo na cozinha, por isso a campanha ressalta os benefícios de Satis! na diminuição de etapas da preparação e na redução de ingredientes".
A campanha da Ajinomoto do Brasil, com o resultado entre esse desafio de praticidade, já está no ar e pode ser encontrada na fanpage de SAZÓN, no endereço facebook.com/sazonbrasil.