Marca pioneira na associação com o esporte, Gillette reuniu, em São Paulo, os convidados: Emerson Fittipaldi – um dos maiores nomes da história do automobilismo mundial –, os pilotos e embaixadores da marca Bruno Senna, Cacá e Popó Bueno, e os atores Alexandre Nero e Alexandre Borges para um bate-papo sobre confiança e velocidade.
Além de conversarem sobre o tema, os atletas e atores participaram de um desafio de autorama virtual, lançando a a ação de marketing promocional “Grande Prêmio Gillette”, criada pela NewStyle, e uma edição especial do aparelho Gillette Prestobarba3, e os novos produtos da marca para o preparo do barbear.
Para a ativação, inspirada no mundo do automobilismo, a NewStyle desenvolveu uma ação promocional inusitada em que o consumidor, além de ter uma experiência emocionante com a marca, poderá mostrar que é piloto de verdade em uma pista de autorama real.
A promoção irá ao ar no próximo dia 23/07, no Facebook da Gillette. Ao longo dos próximos meses, os fãs da marca terão a oportunidade de jogar on-line em três diferentes pistas e ter os seus tempos registrados em um ranking.
Ao final da etapa virtual da competição, os oito participantes que tiverem o menor tempo na soma das três pistas disputarão a final, que será realizada no dia 28/09, em uma megapista de autorama de verdade no Shopping Eldorado.
O grande vencedor será o piloto que concluir o maior número de voltas em cada circuito. Serão premiados os três primeiros colocados da competição.
Mais informações na fan page da marca.