A Rock, agência de live marketing dos sócios Kito Mansano, Henrique Sutto e Leonardo Prazeres, assina a maior ação de marketing promocional da Petrobras Distribuidora, a “Petrobras 60 anos”, que comemora os 60 anos de atividades da empresa.
Alinhada com toda a comunicação de ATL da companhia, que vem sendo veiculada na mídia desde maio, com o conceito “Gente. É o que inspira a gente”, a promo teve início essa semana e trará prêmios inspirados nos 60 marcos mais importantes da história da Petrobras.
Para participar, o consumidor deverá acumular pontos no Petrobras Premmia, programa de fidelidade. A cada 60 pontos, ele terá a chance de concorrer a um prêmio. São 60 prêmios instantâneos por dia, durante os 60 dias de vigência da ação promocional. O consumidor descobre na hora se foi premiado, por meio do cupom impresso pelo equipamento “Pos Rede Petrobras”.
No hotsite promocional há uma página especial, também em versão mobile, com uma linha do tempo onde é possível navegar e conhecer o conteúdo do marco associado a cada prêmio.
Além dos prêmios baseados nos marcos, serão sorteados, no dia 25/09, 60 automóveis Peugeot 208, pela extração da Loteria Federal.