Experiência de Marca

Bacardi anuncia o "Big Esquenta do Rock"

Recentemente, a Bacardi Brasil anunciou o apoio oficial da marca ao maior festival de música e entretenimento do mundo, o Rock in Rio.

Recentemente, a Bacardi Brasil anunciou o apoio oficial da marca ao maior festival de música e entretenimento do mundo, o Rock in Rio.

Para celebrar a parceria, a Bacardi Brasil criou uma edição especial de Bacardi Big Apple, que traz uma garrafa exclusiva com o logo do Rock in Rio na cor verde, inspirado na maçã, símbolo oficial da bebida. A edição especial acaba de chegar aos principais supermercados e lojas do Brasil e será comercializado até setembro.

Para envolver ainda mais os fãs de Bacardi Big Apple no clima do festival Rock in Rio, a Bacardi Brasil lançará, amanhã (15/08), uma ação de marketing promocional que levará consumidores para o Rio de Janeiro e para o Big Esquenta do Rock, que será promovido nos dias que acontecerá o festival, antes do início dos shows, no Quiosque Bacardi, localizado na orla de Copacabana.

Por meio de um aplicativo interativo na página do Facebook da Bacardi, que estará integrado às outras plataformas sociais da marca e poderá ser acessado via computador ou celular, os consumidores poderão girar a nova garrafa de Bacardi Big Apple Rock in Rio.

Para rodar a garrafa, os consumidores deverão clicar a maior quantidade de vezes possível, em determinadas teclas, simultaneamente (shift + V + M + >), ou ainda gritar durante 15 segundos.

O número de quantidades de cliques ou a intensidade do grito gerarão uma pontuação para cada participante. Os quatro primeiros colocados no ranking, durante o período de 15/08 a 08/09, ganharão uma viagem para  o Rio de Janeiro e participarão do Big Esquenta do Rock. Os vencedores ainda serão contemplados com mais um presente-surpresa.