A cerveja tcheca Czechvar mostra mais uma vez que veio para surpreender o consumidor brasileiro.
A personalidade da bebida unida à emoção e adrenalina de uma corrida com carros sofisticados e extremamente velozes foram determinantes para o sucesso com os espectadores do evento. A parceria realizada pela Uniland e a Loyal – organizadora do campeonato – trouxe boas impressões para quem esteve presente em Interlagos.
A cerveja foi degustada por mais de duas mil pessoas convidadas do Lounge Vip, consumida nas arquibancadas, e o retorno foi muito positivo. “Gostamos muito do evento e da parceria. Conseguimos associar a marca Czechvar, uma das melhores larger do mundo, a um campeonato com automóveis incríveis e um evento de muito bom gosto”, comemora Mario Reuter proprietário da Uniland.
Em um evento com a dimensão Gran Turismo e Mercedes-Benz Grand Challenge, não poderiam faltar presenças ilustres, como a de Pavel Procházka, cônsul-geral da República Tcheca em São Paulo, que prestigiou a corrida com a sua família.
Alguns dos grandes nomes do mercado cervejeiro nacional também marcaram presença como Marcos Maluf do Empório São Paulo, chef Ronaldo Rossi da Cervejoteca e Cassio Piccolo do Frangó.
Os fãs de cerveja e automobilismo podem comemorar; depois do sucesso deste evento a Uniland já fechou novas parcerias para as corridas de Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), e na final, em Interlagos.